quinta-feira, 4 de outubro de 2018

O PT MATA!

O povo brasileiro é muito subserviente e ao mesmo tempo criativo, mas não consegue alcançar que existem os grupos de ilusionismo, especialmente na politica, que mostram uma coisa e praticam outra, para extrair proveitos em seu próprio benefício.

Na verdade os politicos existem para administrar os interesses da sociedade, estabelecendo regras de conduta mediante aprovação no congresso, que são chamadas de leis. Essas leis servem devem ser obedecidas pelo cidadão, que à elas ficará submisso em favor da ordem social.

No entanto, com o passar do tempo, temos visto que esses cargos políticos tem sido cada vez mais ambicionados pelos oportunistas, que formam grupos chamados de partidos, onde circulam interesses diversos, desde elevados cargos, até os altos ganhos financeiros. E  isso provoca uma grande ambição pessoal.

Daí, esses grupos politicos iniciam suas atividades, buscando convencer o cidadão, que eles são formados por pessoas de bem, e que pretendem trabalhar pelo povo e para o povo, desinteressadamente. Mas, por trás dessa trama, na verdade se encontra um sentimento espúrio, que logo mais à frente, com o andar da carruagem, e já tendo arregimentado grande volume de seguidores, começam a surgir as manobras para glória dos seus lideres. E assim, nada diferente disso, foi a estruturação do PT até a presente data.

Esse partido político surgiu como o guardião do trabalhador; aquele que tudo faria para o bem do cidadão comum, fazendo com que o pobre e o miserável conquistassem um lugar mais digno na sociedade. Em princípio esse discurso é muito bonito, e até emociona o interlocutor, mas é preciso saber que essa tese requer muita cautela, porque infelizmente as camadas sociais e econômicas fazem e sempre fizeram parte da vida em todo o mundo, e jamais será diferente.

Levaram anos buscando o poder, mas um dia alcançaram, e o seu líder supremo, ídolo dos convencidos partidários, se tornou Presidente da República. Mas como bem sabemos, não se chega a um cargo desse sem fazer alianças e concessões. Então, o PT chegou ao poder totalmente comprometido com cargos, salários e todo o tipo de aliança.

Mas o que o PT não esperava, era a oposição que surgiria de todos os cantos, inclusive do próprio seio da agremiação partidária. E seus lideres tiveram que se questionar; e agora, como conviver com isso? Afinal, todos os que investiram sua polpuda dedicação à criação e crescimento do partido, queria um espaço junto ao privilegio. Então, começaram a surgir os conflitos internos e externos.

Por parte de alguns, começou a surgir insatisfação; por parte de outros, surgia a ambição pelo poder e pelo erário. E o povo precisava acreditar que tudo estava bem e corria tranquilo, enquanto parecia transcorrer na santa paz de Deus.

Mas o terror logo vem. Aqueles que se sentiam vulneráveis às ameaças ao seu trono, começavam arquitetar a eliminação dos riscos a qualquer preço.

Agora em 2018, em plena campanha politica para presidência da República, eis que surge um candidato que a tudo acompanhou de perto, Senador Alvaro Dias, que de forma corajosa e com bastante conhecimento do contesto, denuncia que; o PT mata! 

Se buscarmos todo o histórico de cada vitima de acidente e morte sem definição clara do motivo, vemos que somente um grupo bem estruturado financeiramente e com o uso do poder, pode promover enorme façanha, matando seus oposicionistas ameaçadores e concorrentes.

E assim vamos procurar entender o que aconteceu no caso da morte de Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, prefeito de Campinas, em 2001 , com características de crime de mando, que teve versões conflitantes , e que, numa operação frustrada para prender supostos matadores de Toninho, foram mortos em Caraguatatuba, ainda em 2001, quatro suspeitos.

Celso Daniel, que era Prefeito de Santo André, foi sequestrado e apareceu morto no dia 18 de janeiro de 2002. Era ele o coordenador da pré-campanha de Lula à presidência, segundo foi noticiado pela imprensa. Ele havia descoberto o esquema de desvio de recursos dentro do PT e estava disposto a denunciá-lo. 

A revista Veja publicou que; "a lista de mortos ligados ao caso impressiona. Além do próprio Celso, há mais sete. Um é o garçom Antônio Palácio de Oliveira, que serviu o prefeito e Sérgio Sombra no restaurante Rubaiyat em 18 de janeiro de 2002, noite do sequestro. Foi assassinado em fevereiro de 2003. Trazia consigo documentos falsos, com um novo nome. Membros da família disseram que ele havia recebido R$ 60 mil, de fonte desconhecida, em sua conta bancária. O garçom ganhava R$ 400 por mês. De acordo com seus colegas de trabalho, na noite do sequestro do prefeito, ele teria ouvido uma conversa sobre qual teria sido orientado a silenciar."

Diz ainda a revista, que; "Desde aquele dia, tem-se uma fila imensa de cadáveres e poucas respostas. A tese do Ministério Público é a de que Celso foi vítima de um crime de encomenda, desdobramento de um esquema instalado na própria prefeitura, coordenado por ele, destinado a desviar recursos para o PT. Membro do grupo, Sérgio Sombra, amigo pessoal do prefeito, é acusado de ser o mandante."

A morte de Gilberto Morgado em 2006, Prefeito de Monte Alto pelo PT, encontrado sem vida em frente a um flat na Avenida Rebouças, em São Paulo, também merece ser acrescentada à lista. Morgado tinha feito denúncias contra a empresa que recolhia o lixo em Monte Alto. A polícia, no entanto, concluiu que o prefeito se jogou do 23.º andar, mas não havia nenhum indício da sua intenção suicida. Ao contrário, Morgado fazia planos e tinha projetos de alcançar o topo do escalão politico no PT.

Suspeitas também se voltam para o caso do candidato à presidência da república, o pernambucano Eduardo Campos, que numa escalada crescente com perspectiva vitoriosa no enfrentamento com a candidata Dilma Rousseff do PT, sofreu um acidente aéreo sem pé nem cabeça, que segundo seu irmão, o advogado Antônio Campos, "após estudos e pareceres de peritos particulares que acompanham o caso, um fato grave e relevante na investigação da causa do acidente pode mudar o curso da investigação, concluindo que o Speed "Sensor da aeronave" à toda evidência foi desligado, intencional ou não intencionalmente, sendo essa última hipótese de não intencional improvável, o que caracteriza que o avião foi preparado para cair, o que caracteriza sabotagem e homicídio culposo ou doloso“, diz no requerimento."

E a melhor conexão com os fatos geradores da suspeita de sabotagem, foi o único foragido da Operação Turbulência, Paulo Morato, que era o dono do avião que levava Eduardo Campos, ter sido encontrado morto em um motel na última semana. O laudo do IML revelou que ele morreu por envenenamento. Morato era considerado o “testa de ferro” da organização criminosa que abastecia com dinheiro as campanhas de Eduardo Campos.

A verdade é que onde tem poder financeiro e poder politico, ronda o perigo. Isso é uma pratica milenar, quando os imperadores dizimavam seus adversários que podiam ser uma ameaça ao seu exercício do poder. 

E não podemos deixar de considerar que escola o PT tem suficiente, com uma mestra que chegou a ser "Presidenta". Ela não foi torturada pelo regime militar por ser inocente como tenta demonstrar. Ela era uma liderança no seu grupo subversivo, que encabeçou roubo a banco, sequestro de embaixador, e muitas outras subversões contra o governo militar que buscava instalar a ordem e o progresso.

Agora o povo brasileiro tem a oportunidade de lutar com a arma que possui. Essa arma é o voto. Vamos mudar o rumo da história, e tirar das mãos desse grupo de desordeiros, o poder que alcançaram. 





Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...