segunda-feira, 29 de outubro de 2018

A LUTA CONTINUA

Parabéns ao novo Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Sua estratégia de campanha foi ótima, e seus projetos também. Bastou ser o candidato corajoso para encarar e se opor à máfia do PT, que conquistou a maioria dos brasileiros. 

O importante para a maioria dos eleitores brasileiros, não eram os projetos de governo Bolsonaro; era execrar a quadrilha petista, que sob o conceito proselitista de dar esmolas ao povo, ao invés de dar condições reais para conquistar melhor condição de vida, mergulhou o país numa crise profunda.

Muitos brasileiros que votaram no Bolsonaro, não são tão simpatizantes dele como pode parecer. Digo isso, porque sou um desses. E nessa trajetória me identifiquei com muitos que pensam da mesma maneira. Mas o importante para quem se encontra mergulhado na crise que o país chegou, é investir na mudança. E a única luz que se acendeu nessa hora, foi o candidato Bolsonaro.

O Brasil nesses últimos anos de manipulação petista, viveu momentos de mentiras, escárnio, descredito e desprezo, sendo visto como um país em decadência pelos empresários e pelas demais nações. Com isso, as grandes empresas transnacionais, e os investidores de alto potencial se evadiram, buscando outros países promissores.

Mas o primeiro governo do PT foi glorioso. Sim; o Lula pegou o país com a economia equilibrada que o governo anterior, com muito esforço estruturou, e com uma boa reserva financeira e econômica, e começou a praticar o famigerado proselitismo socialista, de dar para o povo tudo que se tem. Mas não se importou com o adágio que diz; "quem dá tudo que tem, a pedir vem". E foi o que acabou acontecendo.

Lula começou a distribuir dinheiro público para os governos socialistas já falidos, como Cuba, Venezuela, Perú e Bolívia. Tudo isso, sob o pretexto de ajudar a irmandade socialista. No entanto, a saída desse dinheiro começou a criar um enorme rombo na economia do país. 

Daí, como o dinheiro não pode sair dos cofres públicos sem uma justificativa, o governo Lula passou a financiar obras realizadas pelas grandes empresas, nesses países. e para financiar essas obras milionárias, a quadrilha petista e seus pupilos, cobrava um royalty, indo parte para o famigerado partido, e parte para o bolso dos corruptos desavergonhados.

Tudo isso, já sabemos, porque foi amplamente divulgado, mas algumas pessoas não dão muita importância, porque já existe uma tendência simpatizante ao regime socialista, por demonstrar a falsa figura do regime beneficente.

Mas com o tempo, o PT começou a ser desmascarado, porque os seus membros corruptos começaram a sofrer a pressão da justiça, e denunciavam todo o esquema fraudulento. Agora, só faltava o tiro da misericórdia, que foi dado pelo capitão Bolsonaro, na trincheira formada pelo seu exército de eleitores esperançosos na busca de um governo sério, que mereça respeito e credibilidade.

Agora, sendo um desses soldados que engrossou essas fileiras da mudança, meu trabalho será diferente. Passo a ser um colaborador, para acompanhar, aplaudir, cobrar e criticar o novo governo. E conclamo a todos que iguais a mim, ajudaram na campanha do Bolsonaro, a se despojarem de simpatias ou idolatria pelo "mito", e da mesma forma acompanharem todo o desempenho do governo Bolsonaro. Só assim, vamos cumprir a nossa missão, como brasileiros que buscam dias melhores para sua pátria, e dignidade e respeito para o seu povo.

Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...