quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pois é...! 

Triste saber que esse país é manipulado por gangues de maus administradores, políticos oportunistas, que usam e abusam do poder para extrair benefício próprio, enquanto a classe média trabalhadora se lasca. 

Disseram que o PT estava arrebentando o país; e eu até acho que estava mesmo, porque não se pode negar que ali existia um bando, que por trás de um falso crescimento econômico, roubava tudo que podia. No entanto, também equilibraram a economia de forma que o dólar era controlado, e o dinheiro circulava no mercado interno, dando a classe média trabalhadora maior poder de compra de bens de consumo. 

Isso fez com que os milionários da exportação de soja e outros inúmeros produtos, que hoje odeiam o PT de morte, e levam nossa economia para o exterior a preço de banana, ficassem enfurecidos. 

Agora, foi só colocar esses outros oportunistas no governo, os quais também se servem do dinheiro publico, que o dólar atinge a maior cotação da história, e o dinheiro sumiu no mercado interno, levando o trabalhador aos maiores desalentos, sem poder dar conta dos seus encargos básicos financeiros. Isso leva famílias ao desespero, aumento da violência com a criminalidade se expandindo, e todos os setores públicos num caos profundo por falta de recursos econômicos. 

*DanielFigueiredoComunicador
https://danielfigueiredoadvogado.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...