quarta-feira, 9 de maio de 2018

Atores comemoram beijo gay de Samuel e Cido em 'Paraíso'

"Na última terça-feira (8), foi ao ar a cena do beijo entre Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), que decidiram reatar o relacionamento em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O momento, inclusive, foi comemorado pelos atores, que ficaram felizes pelo desfecho de seus personagens."

A cena durou poucos segundos, mas foi o suficiente para mobilizar parte do público que assistiu ao capítulo de terça (8) da novela O Outro Lado do Paraíso. No folhetim da Globo, Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) finalmente se acertaram – e selaram o momento com um beijo gay que rendeu muitos comentários nas redes sociais.
No trecho, Samuel aparece desesperado ao ouvir de Cido que ele pretende ir embora pra sempre. “Eu não posso ficar em lugares que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora”, ameaça o motorista. “Não vai embora, eu não consigo”, responde Samuel, prestes a chorar. Em seguida, o dois se beijam.
“Família tradicional impactada com beijo gay na novela”, comentou um internauta, que postou a cena no Twitter. Embora não seja mais um tabu na TV aberta (o próprio autor da novela, Walcyr Carrasco, já havia provocado discussões sobre o assunto em Amor à Vida, de 2013, quando exibiu o primeiro beijo entre dois homens no horário nobre da emissora), o gesto entre os personagens marcou um momento de fortes discussões, sobretudo nas redes sociais, sobre representatividade de minorias em produtos pop. Confira a cena e a repercussão".

Clik aqui e continue lendo ►►► Atores comemoram beijo gay de Samuel e Cido em 'Paraíso'
'via Blog this'

SÓ DEUS NA CAUSA! Dizem que Sodoma e Gomorra começou assim, e terminou numa catástrofe Divina. 

Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...