segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeitura abre inscrições para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio - Empregos & Negocios - O Dia

"O contrato de trabalho será regido pela CLT, com salário de R$ 377 pelos dias trabalhados, e benefícios como refeição no local, transporte e uniforme. O expediente será cumprido em turnos, a serem determinados pela produção do evento." Clik aqui e continue lendo ► Prefeitura abre inscrições para 379 vagas de trabalho no Rock in Rio - Empregos & Negocios - O Dia:


NOTA DO ADMINISTRADOR DO BLOG. É uma vergonha viver num País onde os políticos ladrões roubam milhões e bilhões dos cofres públicos, tirando do cidadão trabalhador e miserável com uma proposta imoral de receber um salário desses por dias trabalhados num dos maiores shows do mundo na atualidade. E ainda, essas autoridades, se vangloriam da insanidade de estarem promovendo justiça social quando criam leis de trânsito, e para o trabalhador e previdencia social, mas que só servem para entubar mais o bundão do cidadão que engole o escremento legal e ainda vai votar num ladrão no dia das eleições.

'via Blog this'




Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...