domingo, 16 de junho de 2013

Protesto no Centro termina com detidos e feridos - Rio - O Dia

Infelizmente, esse é único meio do povo manifestar sua vontade, e mostrar para os políticos que eles não administram seus interesses pessoais, mas sim, os interesses do povo que os elegeram. E é por isso, que a Sra. "Presidenta" da República foi vaiada num evento de repercussão mundial. O Brasil está cheio de demagogias políticas, proselitismo administrativo e desmandos. O povo brasileiro sabe que esse não um problema de um partido (PT); é um problema de um grupo partidário mau intencionado, que engana o povo com propostas de solução contra a pobreza e a miséria, dando esmolas, e não ataca a base do problema que é a ausência da assistência social na saúde e na educação. 
Isso que estamos vivendo hoje é o reflexo de um país mau administrado que tenta mostrar que é uma sociedade justa pela conquista do casamento gay e dos direitos trabalhistas amplos para as empregadas domésticas, deixando portanto, de fazer um estudo do impacto social resultante desses avanços sem estrutura política, administrativa e social. Parabéns aos que têm a coragem de lutar pelos seus direitos e reivindicarem mais repeito pelo povo e uma assistência social bem planejada e mais justa.
LEIA: Protesto no Centro termina com detidos e feridos - Rio - O Dia:

'via Blog this'

Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...