quinta-feira, 16 de maio de 2013



LAMENTÁVEL!
EM ARARUAMA-RJ.
ATENÇÃO PREFEITO, SECRETÁRIO DE SAÚDE, MINISTÉRIO PÚBLICO, E OUTROS DEFENSORES DOS DIREITOS DO CIDADÃO, CADÊ VOCÊS?

População;

Estamos diante de uma clara epidemia de dengue, prostrando grande parte da nossa população que vem sendo picada pelo mosquito "Aedes Aegypti" transmissor do vírus.

Acontece, que o mosquito (pernilongo ou muriçoca) transmissor, pode ser atacado por um veneno que é aplicado na atmosfera rasa, conhecida como "ar que respiramos", que serve de combate para esse inseto, e que deve ser aplicado pela administração pública municipal semanalmente para que surta o efeito necessário. Ocorre, que isso não está sendo realizado.

Sem dúvida nenhuma, a Secretaria Municipal de Saúde, órgão competente para realizar esse procedimento, está deixando a desejar, e com isso, submetendo a população ao risco de doença grave a até mesmo de morte.

Portanto, fica aqui uma advertência aos administradores da Cidade de Araruama, na Região dos Lagos, Ministério Público Regional, e outras autoridades competentes no Estado do Rio de Janeiro, mais objetivamente ao Sr. Prefeito e ao Sr. Secretário de Saúde, no sentido de tomarem providências imediatas quanto a aplicação do conhecido "fumacê" nos bairros da Cidade, no sentido de prevenir o surto do vírus da dengue e dar melhor qualidade de vida à nossa população, antes que ocorra um genocídio viral.

Quem tiver dúvidas à respeito desse reclame, visita a UPA de Araruama, e veja diretamente o que está acontecendo na Cidade.

Vale destacar que isso é um "GRITO DE SOCORRO URGENTE (SOS DENGUE ARARUAMA)", dirigido publicamente ao setor da administração pública municipal, e não, um reclame político. Portanto, esperamos atenção ao assunto e solução ao problema.

VISITE:  http://www.suapesquisa.com/ecologiasaude/combate_dengue.htm  

Daniel Figueiredo
Advogado 

Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...