segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Há exatamente um ano, o comerciante e Deputado Estadual no Estado do Rio de Janeiro, numa manobra de marketing para sua campanha eleitoral para Prefeito da Cidade de Araruama, colocando em risco um grupo de adultos e crianças, ao promover uma visita de Papai Noel no Município de Iguabinha com uma forte tempestade de vento tropical determinou ao piloto que fizesse uma arriscada manobra forçada de aterrizagem, tendo caído a aeronave ao lado de diversas pessoas pobres que ali se encontravam. 

Apesar disso, graças ao nosso Deus, não aconteceu uma tragédia maior, e o comerciante e Atual Deputado Estadual foi eleito a Prefeito da Cidade, e tomará posse no dia 1º de janeiro de 2013, tendo anunciado que doará todo o seu salário mensal às instituições de caridade, o que leva inúmeras pessoas a ficarem surpresas com o prenúncio de diletantismo dessa personalidade que já nasce no mundo político levantando debate e grande polêmica. 

Afinal, o que faz uma pessoa doar o seu árduo salário conquistado pelo seu labor num cargo extremamente exaustivo, que é o de Prefeito? Será que é pura bondade ou excesso de riqueza oculta? Porque na sua declaração à Receita não consta tal fartura. Ou será que existem outros recursos financeiros no cargo que compensem muito mais e satisfaçam sua pretensão? Vamos conferir!

Mas, uma coisa temos que fazer; dar os parabéns ao sr. Miguel Jeovani por sua capacidade de vencer as eleições contra um grupo poderoso na política fluminense, liderado pelo Governador Sérgio Cabral.

Mas isso foi conquistado porque o novato na política se apresenta como menino bom, de muito sucesso numa gestão vitoriosa no seu ramo comercial, e oferece milagres com realizações de muitas obras no seu governo numa Cidade sem auto-suficiência financeira,  e ajudar a população a sair da linha da pobreza. Entretanto, temos que esperar somente quatro anos para ver se é mais um proselitista fanfarrão, ou se realmente é um gênio. Temos certeza que o povo saberá avaliar e cobrar.

Daniel Figueiredo

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.



Nenhum comentário:

O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...