O PALESTRANTE


O palestrante Daniel Figueiredo exerce uma nova cognição na exposição dos temas enfocados, com singular modernismo na interpretação das questões exemplificadas, para melhor notoriedade dos ícones articulados ao sabor da compreensão humana. Adotando técnicas da retórica e da melhor interpretação disseminadas pelos mestres Martin Claret e Dale Carnegie, busca uma interação participativa com o seu público, enfocando pontos de convergência entre o palestrante e sua platéia, formando um diálogo implícito entre os mesmos.
Sua atuação como palestrante merece destaque na área do Trânsito, transmitindo conhecimentos renovados na prevenção a acidentes, educação, cidadania, legislação e meio ambiente, que se tornam imprescindíveis para uma boa formação do usuário do trânsito, sobre as quais se orienta a vida de todo cidadão na sociedade volátil em que vivemos.
Para isso, Daniel Figueiredo tem desenvolvido requintado diálogo com sua platéia, transmitindo seu conhecimento sobre as questões do trânsito urbano, ofertando ao seu público alvo uma noção clara dos problemas sociais e a importância de buscar soluções no dia a dia, com enfoque direcionado ao aspecto sócio cultural que o trânsito requer atualmente com o desenvolvimento da tecnologia dos veículos automotores, em contraposição com o conceito simplório do condutor como cidadão, com destaque especial sobre o paradoxo entre o complexo misto de pobreza e riqueza circulante nas vias urbanas.


O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...