O ADVOGADO


O advogado Daniel Figueiredo tem dedicado amplo estudo sobre o Direito Empresarial, prestando consultoria a empresas e grupos empresariais, nas áreas de execução fiscal, direito do trabalho, tributário, direito do consumidor, direito ambiental e especialmente na complexa cadeia de contratos que envolvem as transações comerciais.

No Direito do Trânsito, desenvolve sua atividade profissional na esfera da responsabilidade civil por acidente, patrocinando mais de 500 ações de reparação material e moral em todo o território brasileiro, proferindo palestras e aplicando cursos de extensão universitária.

Na gestão da advocacia, administrou uma rede de escritórios do Grupo Figueiredo & Marchon Advogados Associados, instalados na Cidade do Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Araruama, Saquarema, Armação dos Búzios e na Cidade de Muriaé no Estado de Minas Gerais.

Seu lema é trabalhar com profunda dedicação para quem precisa da sua experiência e conhecimento jurídico.


O SS vai reeditar a Ave Maria e o Pai Nosso também, ou somente a Constituição Federal? Em 1988 os brasileiros receberam de presente uma nova...